sexta-feira, 20 de maio de 2011

Café (Parte II) - Cosméticos


Cada vez mais os cosméticos se rendem às propriedades do café.Contrariando o senso comum, a cafeína pode ajudar a perder medidas. O Café também está sendo cada vez mais usado como princípio ativo em produtos de beleza como sabonetes, shampoos, hidratantes e outros. Além de ser indicado contra a celulite, compondo muitos produtos desenvolvidos para combater esse mal, o café também tem propriedades esfoliantes e ajuda a acelerar a eliminação natural de gordura das células.A substância atua na queima de gordura, na drenagem de líquidos e na eliminação de toxinas.Contra a celulite e a flacidez o café é um forte aliado, quebrando as moléculas lipolíticas das camadas profundas da pele.
Bem meninas, eu sou suspeitíssima para falar porque sou facilmente seduzida pelo aroma do café, sou das que procuram focar nos benefícios, e pelo que vejo são muitos. Do jeito que eu gosto: É bom e faz bem! 
E você tem algum creminho a base de café? Conta pra nós os resultados, conta?!

11 comentários:

Larissa e Jéssica disse...

ai adorei as dicas sobre cafe
tive uma ideia de fazer esfoliação com cafe
amei o blog to seguindo
Me ajuda a chegar aos 300 seguidores?
vanillajuicee.blogspot.com
beijos de baunilha
larii

Carol disse...

Olá Juci,

Adorei as dicas!!!
Beijos =*

Priscila disse...

aaaaah eu tbm adoro o aroma do café, eu faço um esfolitante caseiro com a borra de café, é mt bom, tem uns esfolitantes que usam açúcar, mas é mt grosseiro e o café é mais fininho pra esfoliar, daí não agride tanto :DD

(Débora) Arca do Esmalte disse...

huumm .. só de ler o post me deu aquela sensação gostosa que o aroma do café traz! Tbm adoro mas não tenho nenhum creme não .. vou procurar .. bjokas e otimo fds!

Carol disse...

, que dicas perfeitas *--*
adorei amor.

Beijinhos *--*

Jade disse...

oi querida!
Obrigada por seguir, o formulário já está no ar.
Bj
Boa sorte!

frescuritesfemininas.blogspot.con

Simone disse...

Oi Juci, vim retribuir sua visitinha ao meu blog.

Nossa, eu aprendi a gostar de café tem uns 10 anos hehe.
Sempre fui do time leite com achocolatado de manhã, e café... Argh!!

Hoje em dia tomo numa boa.


Adorei saber dos benefícios, muito bom o post!

Beijos.

Vanessa disse...

Nossa!!Eu então sou mega suspeita pra falar,pq amo café,vivo à base de café,não posso nem sentir o cheiro que fico louca..hahaha

beijos

maosglamourosas.blogspot.com

Garota da Echarpe disse...

Adorei sua visitinha no meu blog!!
Ótimas dicas hein, pra mim café só em cosméticos mesmo rsrs.
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Rosana disse...

Não sabia de todos esses beneficios que o café tem.
Converso que não sou muito fã de tomar um cafezinho.


http:cadacabelocentenca.blogspot.com

Pâm disse...

Ei flor, vim aki agradecer a visitinha lá no blog e principalmente por seguí-lo e eu é claro já estou SUPER seguindo aki tbm ^^
e vc me perguntou se eu topo fazer parceria com vc .. é CLARO flôr, vai ser um prazer !
óóóó assim ki vc me linkar aki, me avise pra eu pegar seu banner tbm e te linkar lá no meu, ok!?

Aaaaah flôr, lá no blog tah rolando sorteio, e é o primeiro do blog \õ/ hehe³
Participa lá ^^

Bejinhos ;*
Te vejo lá!

Pâm
http://www.chiqueatodaprova.blogspot.com/